Antes tarde do que nunca

abril 8, 2008 às 4:12 pm | Publicado em Informática, Pessoal | Deixe um comentário
Tags: ,

Depois de muito tempo volto a ter a comodidade de poder acessar o mundo de dentro do meu quarto. Da última vez que tive internet em casa, ainda era comum acessar a rede via dial up, normalmente depois das 00 hrs, na época usava uma conta que a faculdade fornecia e serviços gratuitos, tipo o pop. Mas quem diria, que alguns anos depois estou eu aqui com um link de 500 K e que a empresa provedora do serviço garante pelo menos 50% dessa banda, não é grandes coisas, mas ja é uma evolução e o bom é que sem precisar ter uma linha telefônica! Isso mesmo Palmas já conta com alguns provedores wireless e isso tudo me lembra esse post.  Como nem tudo é perfeito, após duas semanas de uso com a conexão bastante estável, as chuvas dos últimos dias, mais densas e com raios que pairaram sobre Palmas, danificaram alguns equipamentos do provedor e a internet permaneceu lenta e estável por duas longas semanas.

Após abrir dois chamados, algumas reclamações e ameça de abandonar o serviço a empresa aumentou minha banda para 1000K e nessa semana o problema estava resolvido, a velocidade estava muito boa, vídeos do youtube eram baixados num etalar de dedos.  Consegui usar perfeitamente skype e/ou msn em chamadas de vídeo e voz.

Após esses contratempos estou feliz com minha internet novamente. rs

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

